22 de jul. de 2009

Testemunho: começo ou fim?


Me lembro muito de várias experiências que tive com o Senhor Jesus em minha vida desde que me conheço por gente. Posso afirmar que meu relacionamento com Deus tem sido algo muito maravilhoso.

Tudo começou com minha última gravidez. Eu nem sonhava que isso iria acontecer naquela altura de campeonato, pois não queria mais ter filhos. Porém estava lá e não poderia mais fazer nada. Foi uma gravidez difícil, sempre com uma sensação de perda tanto da minha vida como da criança. Mas enfim de lutas em lutas acabou que nasceu uma linda menina, dodói e que nos deu muitos sustos. Tive pré-eclâmpsia grave e até hoje sofro conseqüências pois nunca mais fui a mesma.
Nunca mais fui a mesma!!!!!! Isso foi o que mais me deixou pensativa. Nem fisicamente nem espiritualmente. Aparentemente talvez para alguns houve perda, mas eu vejo que só ganhei. Ganhei uma linda mocinha, e ganhei algo que eu mesma havia jogado fora. Deixo bem claro que a única responsável por isso fui eu mesma. Eu não culpo ninguém pois ninguém nunca tirou a Bíblia da minha mão. “Lâmpada para o meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho” Salmos 119:101 Aí acho que respondo tudo. Eu com tudo isso comecei a ver tantas coisas e estava estranha dentro de mim, não conseguia ver o reboliço de Deus. Uns achavam que eu estava num deserto, mas na verdade eu me senti poupada por Deus e amada sem merecer. Não me pergunte o porque eu não tenho explicação. Porque uns ele poupa outros não isso não se explica!
Comecei a ver as coisas de uma maneira mais clara. Ouvi a voz do Espírito Santo quando me perguntou: Onde está VOCÊ? Eu deixei que minha personalidade, meu modo de ser fosse consumido e minha identidade até mesmo no Senhor fora diluindo, diluindo até que eu não era mais eu. Eu me tornei um poço de medo e ansiedade. Medo de ferir, medo de não atingir, medo de frustrar, medo de decepcionar, medo de não conseguir solucionar , medo de não ser responsável o suficiente, medo de pessoas fracassarem, medo de não suprir as pessoas de forma satisfatória, medo do que pensariam de mim, medo, medo, medo, medo. E não percebi que era uma pessoa que vivia num nível de ansiedade elevado. Eu me tornei um ser acuado e que esperava o tempo todo bronca, ser chamada a atenção. Olhava para os problemas das pessoas como se coisa que eu pudesse fazer alguma coisa!!! Isso jamais que soe na sua leitura soberba. Eu não conseguia voltar, paralisei mas hoje vejo que Deus não permitira mais. Hoje tenho vivido um período “sabático” e muitos não entendem esse processo. Mas hoje o que pra mim vale sou EU entender o processo. Tenho buscado algo novo, hoje Deus já está abrindo um novo caminho ministerial para mim. Logo,logo tipo daqui uns 2 meses já estarei iniciando mesmo algo novo. E tudo isso valeu e tem valido pra eu entender que: Podemos levar a Palavra, mas cada um dará conta de si mesmo, NUNCA TOMAR O LUGAR E A REAPONSABILIDADE DA VIDA ESPIRITUAL DE NINGUÉM, isso pra mim foi uma lição! Nunca mais usarei a seguinte expressão: SE VOCÊ NÃO TEM FÉ, EU TENHO POR MIM E POR VOCÊ. ISSO É UMA HERESIA POIS A FÉ É INDIVIDUAL E SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS. Tenho aprendido que podemos mostrar um caminho, mas que a escolha é sempre da pessoa. Isso de uma maneira calma, serena, tranqüila e que traga paz e benção ao coração do próximo. Vejo que a invasão só prejudica a nós mesmos, pois assumimos responsabilidades que não devemos. A minha total responsabilidade é sobre a minha casa, minha vida . Eu ajudo o próximo o tanto que eu puder e até onde ele desejar!!!!!



Enfim esse testemunho é para glorificar a Deus pela vida da minha filha, minha própria vida e para declarar que mesmo equivocados o Senhor não nos deixa enganados, ele nos mostra não importa a maneira, o que importa é o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar...eu fico feliz!!!!!!!!!