20 de out. de 2009

Felicidades Merecidas


                      Gostaria neste post de fazer uma homenagem à uma pessoa muito especial para mim. Comecei a minha vida e ela talvez foi a 2 ou 3ª pessoa que olhou para mim e disse: Ai que linda!!!!!





                  Não é para rir, nem sou pretensiosa, mas irmãos fazem isso, não é mesmo? Ela me pegou no colo, porque eu era muito choronaaaaaaa. Não me lembro muito bem, mas tenho certeza que fiz muito xixi no colo dela. Me lembro dela me dando danoninho, mas ela fazia a conta do pica-pau. Um pra mim, um pra vc...2 pra vc..1, 2 pra mim!!!!!
                   Nós também gostávamos muito de brincar com o véu do vestido de noiva da nossa mãe. Ela fez meu bolo de 9 anos...será que ela se lembra? Brigou com um moleque na escola para me defender...Sempre foi assim, ela ia e me defendia. Acabei ficando folgada, fazer o que? Ela me engana também bastante...e eu sempre caia!!!!
                Me lembro quando ela se casou, eu fingi que gostei,mas não gostei não. Ela fazia muita falta, afinal toda noite louvávamos a Deus juntas. Era muito BOOMMMM!!!!!!!
                A nossa “pastoragente” é uma pessoa muito dedicada naquilo que faz. Posso dizer que para servir ela não mediu esforços. Tratou o rebanho com muito afinco. Realmente ela se negou, porque entre ela e a obra a prioridade era da obra.
               Maninha, saiba que você é muito especial para mim. Você é e sempre será minha irmã e que eu sempre vou te amar, te perdoar, te respeitar e te admirar. Isso é fato!!!!
              Quero te desejar toda sorte de bênçãos ....muita saúde, muitas alegrias.
              Parabéns minha “pastoragente”.  Eu te amoooooooo

2 comentários:

  1. Assim que choro...au,auuuuu!!!
    Poxa, o que posso dizer? Ontem eu tive um aniversário super feliz e vc fez e faz parte disso.
    Nunca, jamais, por nada, nem ninguém, vamos nos esquecer dos nossos dias especiais, das nossas raízes de amor, dos nossos reais motivos.
    Também te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda atitude.
    Evidenciar o amor faz toda a diferença.

    ResponderExcluir

Podem comentar...eu fico feliz!!!!!!!!!