7 de jul. de 2010

Alegria


O Pitbull Gospel


                              Falando sério, quem não conhece um pitbull?
                                Realmente eles assustam. Quando saio na rua o que é muito raro ( a pé claro), eu me borro de medo quando encontro um desses caras. Pergunto para Deus para que um ser tão bravo?????

                                    Mais o pior de tudo não é isso, porque cada dono tem o cachorrinho que quer. O pior acontece quando a gente acorda de domingo cedo, levanta com aquela preguiçaaaaaaaaaa e vai todo mundo pra igreja.

                                   Estamos felizes, e de repente você encontra um irmão que dá mais medo do que o pitbull da rua. Eu tenho uma pessoa muito próxima que  se eu fosse inconversa continuaria, porque que Deus é esse que deixa a pessoa com a cara tão feia. Fala de Jesus, mas tá sempre mal humorada, com raiva de tudo e todos, sempre RANCOROSA, MAL HUMORADA, GROSSEIRA.

                                Há uns domingos atrás e engraçado que estava refletindo sobre esse assunto, o pastor falou sobre a alegria que é um estilo de vida. Sim, alegria é um estilo de vida. Ela não depende de nada. Ela depende de vc vive-la ou não. A alegria quando provocada por circunstâncias dura o momento da circunstância. A nosso alegria como filhos da luz deve vir da fonte chamada Jesus Cristo, que neste caso é INESGOTÁVEL.

                            Não estou dizendo que não podemos nos entristecer, pois diz a palavra...”o choro pode durar uma noite...” ou seja, um momento e não um estilo de vida. Sim, como estilo de vida devemos viver em alegria. 

                           Gostaria neste texto de nos lançar um desafio:  Que realmente quando fossemos deixar a tristeza entrar em nossos corações que olhássemos para frente e que nossa lembrança não falhasse a respeito do sacrifício de Cristo onde de fez maldição em nosso lugar para que hoje tenhamos VIDA.  Que quando falarmos não temos tal coisa, que lembrássemos dos desabrigados das enchentes, dos países Africanos, de lugares que nem imaginamos que existam e que louvemos ao Senhor por tudo o que temos.
                          Faça da alegria um estilo de vida!  Bjinhos à todos




bjs 

2 comentários:

  1. ALessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaDRA.
    Tudo bem?
    Quanto tempo né?
    Faz tempo que não estou postando nada.
    Estou tendo tantas atividades que não consigo sacar tempo para escrever.
    ................................................
    Tenho doutorado em análise de pitbull e crente.
    Acho que esses crentes mal-humorados representam bem a perigosa raça dos crentes Pitbolamurcha. Realmente é uma raça altamente nociva para a convivência de toda a humanidade,,,,,
    Não acho normal que um crente viva de mal-humor.
    Uma das características do fruto do Espírito Santo é a alegria.
    Você tem razão, todos podemos e devemos ter um comportamento que reflita mais a fé que temos.
    Também, todos podemos ver em Jesus um comportamento alegre,,,,,mesmo e apesar de tudo o que ele representava e teria de enfrentar.
    Ótimo assunto, parachoques pra tú!
    Ofereço esta música:
    A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus.
    A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus.
    O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor, é o amor, de quem já conhece a Jesus,,,
    Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!....
    ,,,,,,
    A alegria do Senhor para todos!

    ResponderExcluir
  2. Então...hoje dia 17/09/2010, li esta postagem, bem interessante! Parabéns! Ela vem de encontro a uma postagem minha, que fala sobre a LONGEVIDADE. Estar bem-humorado, feliz, é uma atitude que depende de nós mesmos, apesar das circunstâncias, podemos, viver com alegria, desde que saibamos valorizar as coisas positivas da vida e as negativas, também. Romanos 8:28 "Todas a coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Vejamos o detalhe: DAQUELES QUE AMAM E DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS... Tem gente que ama a Deus da boca para fora, e ainda se acha dentro dos propósitos Dele.

    ResponderExcluir

Podem comentar...eu fico feliz!!!!!!!!!