5 de nov. de 2010

Movimentos Intergalaxos

Bom, estou aqui escrevendo novamente, pois meus pensamentos continuam voando alto. Estive pensando que pessoas como talvez eu mesma, sofremos por causa destes achismos. Se eu ouvir 20 pessoas sobre um assunto, com certeza vou ouvir 20 opiniões que em sua essência serão diferentes. Pior de tudo é que quando buscamos essas opiniões temos já a nossa e apenas queremos ouvir aquilo que queremos.




Realmente o movimento de translação e rotação interfere em nossos cérebros!!!!! Somos tão diferentes mas somos mesmo é iguais.



Estive pensando que realmente sou uma paciente sem paciência nenhuma. Sou uma pessoa que quero tudo mais na verdade não quero é fazer nada. Quero realizar mais gostaria que tudo já estivesse pronto. Dá para entender????? Eu não consigo, mas no fundo sei sim.



Na verdade eu fico a pensar, como será na glória quando os remidos se encontrarão. Imagino Adventistas, Metodistas, Batistas, Presbiterianos, as milhões de igrejas como cuspe de Cristo, Jesus vem e você fica, Arautos dos Reis, e tantas e tantas placas onde cada um não concorda com alguma coisa abre uma igreja. O pior é que nem dentro das igrejas o povo se entende mesmo sendo de uma mesma placa, imagina tudo diferente....o pior vai ser quando os mais fervorosos olharem uma freira, um padre e quem sabe um papa lá no céu. Um ou unssssss.



Esses dias tenho pensado...ligo para uma fulana que está doente e ela e diz: to melhor...mas no fundo parece que a mesma gosta de estar doente, sendo paparicada por todos, ser alvo de atenções.



Ops, adoro escrever e ser o alvo da sua atenção!!!!!! Em que sou tão diferente assim da fulana??? E você não gosta não, quando te elogiam, quando dizem: nossa como você emagreceu, mesmo você sabendo que é mentira!!!!!!! Ou mesmo, como você pregou bem pastor, mas você sabe que nem se preparou direito?



Seríamos tão hipócritas o suficiente e dizer: eu não sou assim, Cristo me transformou. Claro, concordo...mas na verdade todos nós ainda temos tantas coisas para o pai arrumar, não é mesmo???? Vai me dizer que você nuncaaaaaa criticou, que nem de longe passa na sua cabeça que sua igreja é melhor que a minha, que você cria seus filhos melhor que todo mundo, a Sua, Seu, Meu, Minha, não invade seu coração?

Tudo isso, eu só quero mesmo é dizer uma coisa: cada dia mais que descubro que realmente sou humana, cheia de falhas, com desejos que precisam ser realmente transformados me culpo menos e recebo mais da Graça de Cristo. Por isso se chama graça, sem merecimento, mas que ela me cobre e encobre minhas falhas. Não preciso de achismo de ninguém, nem eu e nem você. Precisamos saber a vontade do pai, e crermos se que se por algum motivo eu não conseguir, ele já conquistou na cruz por mim. Esse Cristo que hoje vejo é um Cristo que não me aponta, vivo hoje um evangelho fácil, isso mesmo porque quem dificulta ele são os homens. Graça só se recebe e mais nada!!!!



Bjs á todos







2 comentários:

  1. Que bom ler estas palavras, é um claro sinal de crescimento.
    O Senhor investiu justamente nisto, para que todos cheguemos ao entendimento de que somos pecadores e carecemos da Graça Dele.
    Hebreus 12:1b diz: Desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta.
    Devemos nos desembaraçar de todo peso interno e externo, pesos que nos cansam e atrasam na caminhada para a Meta que nos está proposta em Jesus.
    .......
    Pra ti uma música da melhor igreja do mundo em todas as esferas galáxicas e intergaláxicas, cuja Praca entrará no céu, como os estandartes das olimpíadas no estádio. olelê olalá,,estarei lá kk.
    "Livre quero andar em tuas mãos meu Deus
    Que a desordem não consiga me alcançar
    Ao que vive, ao Eterno entrego mais do meu amor
    Aleluia!
    ,,,,,,,
    Beleza!
    Bendigate Dios hermanita!
    .......

    ResponderExcluir
  2. Bastante reflexivo seu texto.

    Certa vez ouvi um pregador contar uma piada que era assim " Morreu o fulano y desta igreja e foi todo se achando que o céu era a glória - chegando lá viu um monte de gente e ja foi se enfiando todo emproado pensando aqui é o meu povo, porém o anjo do Senhor disse que aqueles eram de outra denominação; então ele foi a outro salão onde havia outro número expressivo e lá eram os católicos, e lá se foi o homem ainda cheio de si procurar o seu grande povo ... resumo ele passou por todas as denominações e nem uma era a dele (Que por sinal o pastor citou o nome de sua própria igreja.); então o cara muito santificado, cheio dos dons e quase mais santo que Deus, olhou para o anjo e disse:
    - Claro já sei eu vim de uma igreja reta, de principios; nunca sai fora da moral;nunca admitimos erros;jamais nos misturamos com as pessoas mundanas;nunca ouvimos músicas profanas; e outras coisas mais... (e o anjo pacientemente escutando)então devo estar no andar errado pois meu grande povo jubilado deve estar ocupando um andar inteiro por favor leve-me agora até lá!
    - O anjo obdeceu. Andaram tanto, tanto e lá bem no fundo tinha um povinho que cabia numa mão esperando a sua hora o anjo disse é aqui. O homem olhou e bem no fundo estava a placa de sua igreja.

    Moral da história este Pastor pediu para que os irmãos fossem mais humanos;mais sensíveis a ouvir a DEUS; que procurassem melhorar, mas que jamais acreditasse em mentira diabólica que eram melhores que outros,porque a igreja de Cristo não tem placa e ninguém sabe dos mistérios da última hora.

    Quero dizer que sou cheia de falhas, erro e graças dou porque aprendo e tento não errar, graça dou porque estou viva.

    Obrigada Senhor por ter feito de mim somente um ser humano; somente uma mulher.

    Paz e continue nos fazendo pensar com suas reflexões

    ResponderExcluir

Podem comentar...eu fico feliz!!!!!!!!!