5 de nov. de 2009

Meus Pêsames


               Quero deixar meus sentimentos à todos aqueles que um dia como eu acreditaram em pessoas. Acreditaram que elas realmente se importavam com você. Acreditaram que quando mandavam você fazer alguma coisa era realmente pensando em você.
      Quero deixar meus sentimentos à todos aqueles que queriam fazer a obra de Deus de coração aberto, achando que nesse Reino as pessoas só queriam somar com você. Mas infelizmente terei que te informar que esse Reino alguns acham que são donos mas não são...eles disputam o tempo todo...disputam quem recolhe mais dízimos, quem compra terrenos maiores, quem consegue trocar de carro, quem consegue ter mais bens, e claro contabilizam pessoas como se fossem objetos.
     Quero deixar meus sentimentos á todos aqueles que acreditaram nos chamados “profetas” que na verdade só querem mesmo fama e dinheiro. Esses se aproximam de quem lhes dá um retorno, se pessoas que os impulsionem de alguma forma. Revelam sempre as mesmas coisas, mas o povo gosta talvez eu e você que não somos muito diferentes, mas que sempre temos temor de dizer: isso não!!! Vai que é de Deus!!!!

      Quero  deixar meus sentimentos a mim mesma que sou uma idiota mesmo....
       Quero dizer pra mim mesma quando eu vou crescer e parar de acreditar de verdade que não existe bondade humana, que não existe amor sem troca, que existe preocupação genuína como  o próximo.
    
         Quero deixar meus sentimentos  pra mim mesma porque além de tudo ainda perdi $$$, e fiquei com cara de otária porque mereço mesmo!!!!!!





          Quero dizer pra mim mesma que hoje estou com muita raiva de mim, com vontade de me bater de vara pra ver se aprendo.






        

Mas eu creio que um dia EU APRENDOOOO!!!!! A FÉ eu nunca perco!!!!!!!





2 comentários:

  1. Eu aceito os pêsames, pesares e afins.
    A dois anos atrás eu estava indignado com a liderança da minha igreja, me desiludi ao ver cambalachos, ao ver acepção, e todo o tipo de interesses que poucos acreditariam se eu falasse.
    Acreditei nas pessoas e quebrei a cara.
    Confiei demais e achava que elas tinham uma fé pura, e um real interesse pela salvação das pessoas.
    Por fazer parte da diretoria, entendi a manipulação do dinheiro e muitas outras atitudes vergonhosas; em uma reunião eu falei pra eles que ali não era boteco nem padaria, que tinhamos de agir corretamente,,conclusão, riram de mim.
    As pessoas não querem realmente somar com você, elas querem te manipular. (generalizei claro)
    Quando começei a ver que não conseguiria mudar as coisas, nem com bom senso, nem com amizade, nem com argumentos bíblicos, tive que ir embora.
    Acho que eles acharam bom, assim eles continuam sem incômodo no marasmo vicioso e dominador.
    Mas, de todo coração te digo, tenho conhecido pessoas bondosas, com amor despretencioso, e que tem preocupação genuína com o próximo.
    Por tudo que tenho percebido em você, creio que você é uma dessas pessoas.
    Pode ser que nem tudo esteja ganho, mas nem tudo está perdido.
    A bíblia diz que é bom que haja divisões na igreja, porque aí fica claro quem é quem.
    Perder dinheiro e ficar com cara de otária é demaaaaais. éh éh éh éh
    Desculpa o tamanho do comentário, sei que você está sem tempo, é que esse assunto mexeu comigo.
    Fica tranquila, Deus está de olho nos espertinhos !

    ResponderExcluir
  2. Ai tio obrigado
    e imagina eu adoro ler seus comentáriossss
    Um abraçoooooo

    ResponderExcluir

Podem comentar...eu fico feliz!!!!!!!!!