22 de nov. de 2009

Salmos


1
 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.


          A palavra de Deus ela é perfeita para instruir, para corrigir, ela é a bússola do Cristão. Me recordo como a palavra de Deus era tratada nas escolas dominicais que eu freqüentava. Hoje infelizmente não se tem mais o mesmo foco, mesmo que os donos dos púlpitos insistam em mentir e vão dizer que imagina!!! Imagina uma ova!!!!!
          Assim como para os nossos governantes quanto mais gente analfabeta melhor, para muitos quanto menos os crentes saibam Bíblia melhor. Não irão questionar, nem tão pouco irão perceber se estão sendo enganados ou não. È muito mais fácil colocar um monte de asneiras  e o povo dizer:     AMÉM

          Eu estava conversando com um pastor ancião e nós acabamos esbarrando num assunto polêmico, e ele para minha surpresa disse que eu estava certa. Eu disse, mas se vocês pastores sabem disso, porque não ensinam o correto? Pasme a sua resposta foi que... fica difícil sobreviver, então deixa assim. Eu realmente não acreditei no que ouvi.
        Porém olhando para esse salmo meu coração se acalmou e ficou  bem claro que aquele que tem seu compromisso com a verdade, guarda essa verdade, se guarda das coisas deste mundo na hora certa, sem atrasos, tudo acontecerá. Na hora certa virão os frutos, isso para mim significa que nem todo tempo é tempo de frutos e sim no seu tempo. Também as folhas não mais cairão. Não fala quando atingirmos a perfeição, mas somente quando colocarmos nossas vidas plantadas no Senhor, Ele nos sustentará de tal forma que mesmo numa tempestade, num vendaval as folhas ficarão firmes. Tenho percebido que o inimigo tem várias formas de nos enganar, e uma delas é com o conceito errado de sermos cristãos. Porém a melhor parte é que tudo o que fizer prosperará.


              Agora de você andar num ministério onde parece que nada caminha, tudo não sai da mesmice, o pastor só reclama que nada está bom, não se vê uma prosperidade nem espiritual, nem financeira, nem emocional...desamarra teu burro que a barca furou!!!!!! Tem alguma coisa errada pois este texto é promessa. Frutos eles vem vindo, mas se nunca vem, pode se espertar!!!!        

                Eu acredito na palavra, no que Ela diz e que está na hora dos pastores perderem o medo de serem questionados, de ensinar o  verdadeiro evangelho, o evangelho da graça e não do banco. Hoje se Jesus estivesse entre nós, muitos pastores iriam ficar com seus lombos em carne viva de tanta lambada!!!!! Sabe por quê? Porque não existe diferença entre os mercadores que faziam comércio no Templo e os pastores que fazem as pessoas quase saírem quase nuas  da igreja porque vão arrancando tudo para dar. Dêem as alianças, os brincos, os sapatos (se forem de marca claro), as bolsas, seus carros, seus terrenos, seus cintos, suas abotoaduras ( se forem de valor claro) seus broches, ai...olha para o cabra sair de cueca ta faltando pouco...e tem mais...comprem a Rifa do coelhinho da páscoa, vai rolar pela Loteria Federal...é entre irmãos, não tem problema afinal é para arrecadar dinheiro!!!!  Ah, você não tem dinheiro? Não tem problemas aceitamos cheques! Não tem Cheques? Não tem problema aceitamos promissórias!!!!! Não se esqueça... abençoe quem tem te abençoado!!! Neste caso eu...seu pastor, claro, Jesus não precisa de grana no céu....quem precisa sou eu na terra...heheh
          Enfim quem se corrompe não será como árvore plantado junto aos ribeiros, e seus frutos serão frutos de aparência que logo acaba.
Pense nisto: Vale a pena ser cristão?
Minha resposta: Com certeza!!!! Deus não te deixará enganado!!!!!!
      
          

Um comentário:

  1. Tô aqui!
    Todas estas coisas que você tem escrito são verdades que estão cada vez mais explícitas para nós. Houve tempo em que ignorávamos tudo isto.
    A maioria ainda ignora.
    Imagine Deus sabendo de todas estas coisas e dando chance para as pessoas mudarem.
    Não se esqueça que o coração é enganoso, tanto dos pastores como das ovelhas.
    Pastores canalhas que exploram a boa fé são os piores.
    Pastores relaxados que se acomodam e não lideram as pessoas num crescimento espiritual, emocional e financeiro são nocivos a obra, estão lá , mas não fazem a mínima diferença, porque passam-se anos a fio e o povo não cresce em nenhuma direção, só andam em círculos, quando despertamos, vemos que perdemos um tempo preciosíssimo.
    POR EXEMPLO.
    Todos do lugar que eu pertencia sabiam que a igreja PRECISAVA mudar de pastor, mas ninguém podia falar nada, umas cinco pessoas donas da igreja diziam que o pastor era o anjo da igreja, e NINGUÉM podia mexer com ele.
    O pior é que eles criaram um clima tão horrível,
    que parecia que nós estávamos traindo a Deus por querer sair da igreja. Minha familia saiu de lá em paz, dei meus motivos e fui embora, mas muitas familias foram execradas pelas benditas linguas de alguns.
    (caramba acabei até me perdendo nos pensamentos)
    AH ! (calma já tô acabando).
    Queria dizer que tem pastor ruím, mas tem muita gente que procura certas igrejas onde seus interesses são acomodados também.
    Tem igreja que já tem as maquininhas para cartões
    de crédito, por exemplo: a Renascer.
    -------------------------------------------------
    Mas, graças a Deus, nós não somos dos que buscam
    um evangelho fraudulento, nós não nos aproximamos do Senhor com sentimentos excusos, nós estamos tendo a chance de ver tudo isso e escolher o melhor, GRAÇAS A DEUS.
    -------------------------------------------------
    Estas mal traçadas linhas foram poucas, mas prometo que da próxima capricho mais.....
    -------------------------------------------------
    GRAÇAS A DEUS nós sabemos que vale a pena confiar
    no SENHOR.

    ResponderExcluir

Podem comentar...eu fico feliz!!!!!!!!!